BLOG, BLOCO BURLESCO, MUSA E WEB RÁDIO RESPIRANDO CARNAVAL - O CARNAVAL É O ANO INTEIRO! - ANO 13: Intérpretes Falam da Morte de Luizito e a Perda Para o Mundo do Carnaval






FAZER DOWNLOADS DOS SAMBAS DE ENREDO, LETRAS DE SAMBA DE ENREDO, MAPAS DAS PLANILHAS DAS NOTAS E A PROGRAMAÇÃO DO CARNAVAL CLICA AQUI. E DE OUTRAS CIDADES CLICA AQUI.


domingo, 6 de setembro de 2015

Intérpretes Falam da Morte de Luizito e a Perda Para o Mundo do Carnaval

http://www.carnavalesco.com.br/sistema/imagens/images/carnavalesco/geral/13948/luizito8.jpg

O Site CARNAVALESCO está ouvindo os intérpretes das escolas de samba sobre a morte de Luizito, que faleceu na manhã deste domingo, na casa da namorada, após um infarto fulminante. (Saiba aqui mais sobre a morte de Luizito)



http://www.carnavalesco.com.br/sistema/imagens/images/carnavalesco/geral/13944/ribas.jpgZé Paulo, Intérprete da Viradouro: - Eu conheci o Luizito quando eu tinha 14 anos de idade e hoje tenho 40: ele foi padrinho do meu casamento e a gente deixou de se falar logo depois disso, em 2012, quando eu saí da Mangueira, por uma besteira. Tentamos voltar a nos falar, mas não foi como era antes. Tínhamos um relacionamento de pai e filho muito bacana até essa besteira acontecer e hoje em dia a gente se falava e se respeitava. Da última vez que tive um contato mais próximo com ele, ele gravou um samba meu da Rosas de Ouro. Depois, no Salgueiro, quando a Viradouro se apresentou, mostrei uma foto da minha filha pra ele e ele ficou feliz em ver. Ele morreu e a gente não se falava direito. É uma perda pro carnaval, um cara que tinha uma personalidade forte, defeitos como todo mundo tem, como eu tenho. Ele não parava de fumar e sempre dizia que ia morrer. Ele deixa um filho que tinha ele como a única referência, apesar dos avós. A vida é assim, infelizmente. A ordem é essa e cada um tem uma missão aqui e acho que ele cumpriu a dele. Uma pena nós não termos o vínculo que tínhamos antes de estarmos mais perto um do outro. Apesar de tudo isso, gostava muito muito muito dele, sempre lembrava e tinha um carinho forte e que acho que ele também nutria. Fico triste, muito triste, não só pelo profissional, mas pela pessoa, porque era um pai que amava o filho pra caramba. A vida vai em frente.

Wantuir, intérprete da Portela
- Luizito era um grande profissional, acho que é uma enorme perda do samba. Ele era uma pessoa que tinha um caráter tremendo, uma pessoa sensacional. Fico sem palavras pra comentar o ocorrido.

Nêgo, intérprete da Imperatriz
- Uma perda muito grande. Luizito era um dos cantores mais considerados. Ele era a pessoa que unia todo o grupo e fazia o papel do elo entre nós sambistas. Ele era muito boa gente, uma pessoa maravilhosa. É uma pena a gente perder uma pessoa que unia o grupo de cantores do Carnaval e que criou todo esse carinho. Ele tinha carinho por todos, era um grande cantor, deixou uma marca na Mangueira, um grito próprio dele e acho que foi uma perda muito grande pra classe de cantores de Samba-Enredo. Ele vai fazer muita falta, principalmente pra mim que com 30 anos de Carreira, conheci ele no River, tivemos uma convivência de quando ele era da Caprichosos e tudo mais. Estou muito chocado: perdemos grande profissional, cárater e pessoa. Eu perdi um cantor que eu gostava muito de ouvir. Ele lutou muito, foi um guerreiro. Lembro dele cantando com o Jamelão. Queria que ele continuasse com a gente, fazendo novos carnavais, ganhando troféus como nesse ano. Ele vai ficar marcado no nosso coração por tudo aquilo que ele era: um grande amigo que vai ficar comigo pro resto da minha vida e eu vou passar isso pro meu filho sempre. Tenho que dizer: obrigado por tudo, Luizito, por estar de passagem nesse mundo de Deus e poder ter te conhecido.

Serginho do Porto, Salgueiro
"O MUNDO DO SAMBA ESTÁ DE LUTO E O CÉU EM FESTA, A SUA INTERPRETAÇÃO SUA GARRA E TRAJETÓRIA JÁ MAIS SERÁ ESQUECIDA!!! FICARÁ GRAVADA NA HISTÓRIA E NA MEMÓRIA DE TODOS NÓS!!! É VERDE ROSA A COR DA SUA BANDEIRA DESCANSA EM PAZ IRMÃO. ‪#‎eugostoassim‬ ‪#‎serginhodoporto‬ ‪#‎agoraepravaler‬"

Ito Melodia, intérprete da União da Ilha: - É com certeza um domingo muito triste para todos nós. Lamentavelmente, recebi a notícia agora cedo através de amigos da Ilha e também de uma grande amiga que era fã dele. O Luizito era muito querido, muito parceiro, esteve mês passado na minha roda de samba. O mundo do samba perde um grande intérprete. Ele tinha a cara da Mangueira. Esse é um domingo nada bom para se curtir. Vou torcer e rezar pela família dele. Vamos estar juntos para prestigiá-lo no momento de despedida, deixando nossos pêsames de toda a família Melodia e da União da Ilha do Governador. Pode parecer que somos desunidos, mas os intérpretes são unidos pra caramba, nos reunimos para falar sobre samba e trocar ideias. Recentemente, elogiei muito o Luizito pelas premiações ganhas, é um cara guerreiro e eu disse a ele que ele merecia. Essa notícia é um baque para todos nós.

Leonardo Bessa, intérprete do Salgueiro
- Chegando agora em Fortaleza, próxima parada São Luís... Quando estava embarcando de manhã fui surpreendido com essa notícia triste demais para todos nós sambistas. Meu quase vizinho Mangueirense Luizito partiu para seguir sua missão em outro plano. Sempre nos encontravamos aqui pela Abolição e era certeza de otimos papos com ele. Ainda como Cavaquinista , pude acompanhar ele ainda na Caprichosos em 95 e a convivência com ele era algo divertido e prazeroso... Como diz um belo samba da
Manga... Vai...contar histórias no infinito, vai... não haverá Amanhecer. O desfile à partir de hoje sera no céu ao lado do eterno mestre Jamelão o qual vc representou tão bem por aqui... Vá em paz irmão e daí de cima olhe por nós...

Igor Sorriso, intéprete da Vila Isabel
- Quando Jamelão se foi todos pensaram: e agora? Quem vai ser a voz da Mangueira? Que responsabilidade... Ninguém é capaz! E você foi MUITO capaz. Pela sua GARRA, pela sua EMOÇÃO... Eu nem te conhecia e logo virei seu fã! Na Gravação da Vinheta do Carnaval 2011, ano da minha estreia, você estava todo preocupado, pedindo que eu me concentrasse para fazer uma boa gravação. Naquele momento eu conhecia o José Luiz! Ontem fui à Estação Primeira e Cantei o Último Samba na Noite de Eliminatórias. Quando desci do palco, você estava do lado, sorrindo... Me abraçou, me deu um beijo, como sempre fazia quando nos encontrávamos, e falou: "Se cuida, meu preto!" Pode ter certeza que vou me cuidar, tentar fazer o meu melhor, como você sempre dizia! E tentar ser um pouquinho do intérprete e da pessoa EMOCIONANTE e AGUERRIDA que você foi! Descanse em Paz, Luizito... Sou teu fã!

FONTE: CARNAVALESCO

AGENDA DA SEMANA DO BLOG RESPIRANDO CARNAVAL:

CONFIRA DA AGENDA DA SEMANA DO BLOG RESPIRANDO CARNAVAL:
CLICA AQUI E VER A AGENDA

CONFIRA DA AGENDA DA SEMANA DA MUSA DO BLOCO BURLESCO E BLOG RESPIRANDO CARNAVAL:
CLICA AQUI E VER A AGENDA


OBS: ENTRE CONTATO CLICA AQUI E BASTA PREENCHER OS DADOS E PASSA A AGENDA AS INFORMAÇÕES DA SUAS ESCOLAS DE SAMBAS E BLOCOS BURLESCO PRA NÓS DIVULGAR AQUI.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Tags BLOG RESPIRANDO CARNAVAL

NOTÍCIAS ESCOLA DE SAMBA ESPECIAL SAMBA NO PÉ GAÚCHA NO CARNAVAL PROGRAMA GAÚCHA NO CARNAVAL RÁDIO GAÚCHA AM 600 kHz E FM 93.7 mHz UNIDOS DA SÃO GABRIEL MIRIM UNIDOS DO PROMORAR RÁDIO DIFUSORA AM 1.580 kHz BLOCOS ACADÊMICOS DO GRANDE ARROIO AMIGOS DO PIPOQUINHA ANIVERSÁRIO CLUBES BLOG RESPIRANDO CARNAVAL LETRA DO SAMBA CLUBE CAIXEIRAL 1 WEB RÁDIO RESPIRANDO CARNAVAL GLOBELEZA WEB RÁDIO ENTREVISTA PROGRAMA RESPIRANDO CARNAVAL PROGRAMA PRÉ CARNAVAL PROGRAMAS BLOCO LULUZINHA LIESAG BLOCO CATURRA CARNAVAL DE RECIFE SEMENTES DO AMANHÃ JORNAL BLOCO AS VENENOSAS RECIFE BLOCO DO CAROÇO CORTE MUNICIPAL UNIDOS DA SÃO JOSÉ EM NOTA JORNAL CORREIO DO SUL REGIONAL BAILE MUNICIPAL DE CARNAVAL BLOCO DO SACY CARNAVAL DE OLINDA OLINDA RÁDIO STÚDIO FM 104.9 mHz RAÍZES DO ARROIO GRANDE LETRA DA SAMBA NO PÉ UNIDOS DA PONTE RESGATANDO A HISTÓRIA CARNAVAL 2016 IMPÉRIO DO SUL LETRA DA UNIDOS DA SÃO GABRIEL PROGRAMA EXPRESSO NOTURNO RÁDIO UNIVERSIDADE AM 1.160 kHz CORTE MUNICIPAL MIRIM ANIVERSÁRIO DE SEMENTES DO AMANHÃ CARNAVAL 2015 COLUNA RESPIRANDO CARNAVAL GLOBELEZA 2017 ENQUETE GLOBELEZA 2016 LETRA DA ACADÊMICOS DO GRANDE ARROIO LETRA DA UNIDOS DO PROMORAR CARNAVAL 2017. AO VIVO CARNAVAL 2018. RÁDIO DIFUSORA AM 1.580 kHz E FM 106.3 mHz CLUBE DO COMÉRCIO LIBBAG WEB RÁDIO CARNAVAL CARIOCA CARNAVAL 2014 CLUBE GUARANY GLOBELEZA 2014 AUDIO ENCONTRO DE BLOCOS BURLESCOS CARNAVAL 2010 CARNAVAL 2011 CARNAVAL 2017 ANIVERSÁRIO DO BLOG RESPIRANDO CARNAVAL BLOCO BURLESCO RESPIRANDO CARNAVAL CLUBE CAIXEIRAL LETRA DO AMIGOS DO PIPOQUINHA LETRA DO SAMBA 2011 WEB RÁDIO CARNAVALESCO ANIVERSÁRIO DA RAÍZES DO ARROIO GRANDE ANIVERSÁRIO DA SAMBA NO PÉ ANIVERSÁRIO DO UNIDOS DA PONTE ANIVERSÁRIO DO UNIDOS DA SÃO GABRIEL ANIVERSÁRIO DO UNIDOS DA SÃO JOSÉ ANIVERSÁRIO DO UNIDOS DO PROMORAR CARNAVAL 2009 CARNAVAL 2012 CARNAVAL 2013 ANIVERSÁRIO DA ACADÊMICOS DO GRANDE ARROIO APARTIR DE HOJE JÁ COMEÇA O ENSAIO DAS ESCOLAS DE SAMBAS JORNAL MERIDIONAL LESAG MUAMBA POPULAR CARNAVAL PROGRAMA ESQUENTANDO OS TAMBORINS ANO NOVO FELIZ NATAL LETRA DO SAMBA 2010 LETRA DO SAMBA 2012 LETRA DO SAMBA 2014 LETRA DO SAMBA 2015 RETROSPECTIVA CARNAVAL 2019 PRIMEIRO DIA DO ANO TEMPORADA 2008 TEMPORADA 2013/2014 ANIVERSÁRIO DO IMPÉRIO DO SUL CARNAVAL 2018 CLIPE DAS ESCOLAS DE SAMBA DECRETO GLTC LETRA DA SEMENTES DO AMANHÃ LETRA DO SAMBA 2009 LETRA DO SAMBA 2013 LETRA DO SAMBA 2016 LETRA DO SAMBA 2017 LETRA DO SAMBA 2019 LIBAG NOTA DAS CADEIRAS RESGATANDO A HISTÓRIA DA SAMBA NO PÉ VANDERLEI SOARES APLICATIVOS CELULARES GLOBELEZA 2018 GRUPO BLOCH JORNAL A EVOLUÇÃO LETRA DO SAMBA 2018 REDE MANCHETE RESGATANDO A HISTÓRIA DA UNIDOS DA SÃO GABRIEL RESGATANDO A HISTÓRIA DA UNIDOS DA SÃO JOSÉ RESGATANDO A HISTÓRIA DA UNIDOS DO PROMORAR RÁDIO DIFUSORA FM 106.3 mHz SUPER RÁDIO TUPI AM 1280 kHz e FM 96.5 mHz TUPI CARNAVAL TOTAL ANIVERSÁRIO DO AMIGOS DO PIPOQUINHA BLOCO BANDA DO TICÃO COLUNA A EVOLUÇÃO NO CARNAVAL COMUNICADO MUSA DO BLOCO BURLESCO E BLOG RESPIRANDO CARNAVAL ORDEM DOS DESFILES OS PARCEIROS DO BLOG RESPIRANDO CARNAVAL TEMPORADA 2006 TEMPORADA 2007 ANIVERSÁRIO DA WEB RÁDIO RESPIRANDO CARNAVAL DEFENSORES DO PATRIMÔNIO HISTÓRICO E CULTURAL DE ARROIO GRANDE FOI NO CARNAVAL QUE PASSOU... LETRA DA RAÍZES DO ARROIO GRANDE LETRA DO SAMBA UNIDOS DA SÃO JOSÉ APRENDIZES DO SAMBA BLOCO AMIGOS DA 15 GLOBELEZA 2015 PORTAL TERRA DE MAUÁ PROGRAMA SAMBA DE PRIMEIRA RIO DE JANEIRO RÁDIO GLOBO AM 1220 kHz e FM 89.5 mHz ARROIO GRANDE BARÃO DE MAUÁ CARNAVAL RECIFE PROGRAMA TOQUE POPULAR RÁDIO GUAÍBA AM 720 kHz e FM 101.3 mHz SORTEIO DA ORDEM DOS DESFILES TRIO ELÉTRICO VISCONDE DE MAUÁ ANGELA MARIA AYTON SENNA BLOCO BOHEMIOS BLOCO DA SERAFINA BLOCO KALILA BLOCO TNT BLOCO UDT BLOCO XUSMERIO DA NEGRINHA CARNAVAL 2020 CARNAVAL DA MANCHETE CLASSIFICADOS DA ESCOLAS DE SAMBA ESTAÇÃO PRIMEIRA DA ZONA NORTE GTC LETRA DO IMPÉRIO DO SUL LIESA MEMÓRIA DO CARNAVAL PROGRAMA SAMBA DE ENREDO DE ARROIO GRANDE REDE CNT REVISTA MANCHETE RÁDIO BANDEIRANTES AM 640 KHZ E FM 94.9 MHZ RÁDIO CHARRUA AM 1.140 kHz E FM 97.7 mHz RÁDIO MANCHETE AM 760 kHz RÁDIO PELOTENSE AM 620 kHz S. ROSAS DE OURO SBT SONHO DE CRIANÇA TRIO ELÉTRICO PROIBIDOS TVCOM WEB RÁDIO ARQUIBANCADA